top of page
Search
  • kymstilgenbauer002

Angry birds rio 2 jogo baixar apk - Angry birds rio 2: como baixar o jogo de pássaros e aventura com



Angry Birds Rio 2: um jogo divertido e colorido baseado no filme




Se você é fã da franquia Angry Birds e dos filmes cariocas, vai adorar Angry Birds Rio 2, um jogo de quebra-cabeça que combina a jogabilidade baseada em física do jogo original com reviravoltas únicas baseadas no filme. Neste jogo, você se juntará aos pássaros furiosos enquanto eles viajam para o Rio de Janeiro para resgatar seus amigos Blu e Jewel, duas araras raras e estrelas do cinema. Você também enfrentará novos inimigos, como Nigel, a cacatua maligna e seus asseclas sagüis, bem como batalhas contra chefes e desafios especiais. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Angry Birds Rio 2, incluindo seus recursos, jogabilidade, dicas, truques e como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo Android.




angry birds rio 2 game download apk



Introdução




O que é o Angry Birds Rio 2?




Angry Birds Rio 2 é um jogo de quebra-cabeça desenvolvido e publicado pela Rovio Entertainment. É a terceira parcela da série Angry Birds e uma sequência de Angry Birds Rio, que foi lançado em 2011 como uma ligação com o primeiro filme do Rio. O jogo foi lançado em 22 de março de 2014 para iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e outras plataformas.


O jogo segue a mesma premissa básica do Angry Birds original: você deve usar um estilingue para lançar pássaros em estruturas feitas de diversos materiais, como madeira, pedra, vidro, metal, etc., com o objetivo de atingir e destruir os alvos localizados sobre ou dentro delas. No entanto, em vez de porcos que roubaram ovos, você deve resgatar pássaros exóticos enjaulados ou derrotar os saguis de Nigel, dependendo do nível que estiver jogando. O jogo também traz personagens dos filmes cariocas, como Blu, Jewel, Rafael, Nico, Pedro, Luiz, Gabi, Charlie, Roberto, Eduardo, Carla, Bia, Tiago, Linda, Tulio, etc.


Quais são os recursos do Angry Birds Rio 2?




Angry Birds Rio 2 tem muitos recursos que o tornam um jogo divertido e desafiador para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. Algumas dessas características são:


  • Mais de 400 níveis divertidos. O jogo tem mais de 400 níveis distribuídos em oito episódios: Rocket Rumble (baseado no Rio 2), High Dive (baseado no Rio), Blossom River (baseado no Rio), Timber Tumble (baseado no Rio), Hidden Harbor (baseado no Rio), Smugglers' Plane (baseado no Rio), Smugglers' Den (baseado no Rio) e Jungle Escape (baseado no Rio). Cada episódio tem seu próprio tema, cenário, música, gráficos, inimigos, obstáculos, power-ups, etc. Os níveis também são atualizados regularmente com novos conteúdos e eventos por tempo limitado.



  • Diferentes tipos de pássaros com habilidades únicas. O jogo apresenta todos os pássaros originais da série: Red (o líder), Chuck (o velocista amarelo), Bomb (o explosivo preto), Matilda (o bombardeiro de ovo branco), The Blues (os trigêmeos azuis), Terence (o irmão mais velho), Stella (o borbulhador rosa) e Bubbles (o inflador laranja). Também traz novos pássaros do cinema carioca, como Blu (a arara azul), Jewel (a arara azul fêmea), Rafael (o tucano), Nico (o canário amarelo), Pedro (o cardeal-de-crista-vermelha), Luiz (o bulldog) e Gabi (a rã venenosa). Cada pássaro tem uma habilidade especial que pode ser ativada tocando na tela enquanto o pássaro está no ar. Por exemplo, Blu pode chamar Jewel para ajudá-lo, Jewel pode voar mais rápido e quebrar metal, Rafael pode usar um bumerangue de volta para o estilingue, Nico pode derrubar tampas de garrafa, Pedro pode criar um estrondo sônico, Luiz pode mastigar madeira e Gabi pode envenenar inimigos.



  • Diferentes tipos de inimigos e obstáculos. O jogo apresenta vários inimigos e obstáculos que você deve superar ou evitar para completar os níveis. Os principais inimigos são os sagüis de Nigel, que são pequenos macacos que podem atirar objetos em você, se esconder atrás de estruturas ou fugir de você. Alguns deles usam capacetes ou armaduras para se protegerem de seus ataques.Também há batalhas contra o próprio Nigel, que pode voar, se esquivar e atacá-lo com suas garras afiadas. Os obstáculos incluem caixas de TNT, balões, correntes, ventiladores, fogos de artifício, foguetes, etc., que podem ajudar ou atrapalhar dependendo de como você os usa.



  • Diferentes modos e níveis. O jogo apresenta diferentes modos e níveis que adicionam variedade e desafio à jogabilidade. Algumas delas são:



  • Níveis de bônus. Estes são níveis especiais que podem ser desbloqueados coletando estrelas, frutas douradas ou objetos ocultos nos níveis regulares. Eles oferecem recompensas extras e desafios divertidos.



  • níveis de ovos de ouro. Estes são níveis secretos que podem ser acessados encontrando ovos de ouro escondidos nos níveis regulares ou completando certas tarefas. Eles apresentam diferentes mecânicas de jogo e referências a outros jogos ou mídias.



  • Níveis de amigos do Angry Birds. Estes são níveis de torneio semanais que podem ser jogados online com seus amigos ou outros jogadores ao redor do mundo. Você pode competir por altas pontuações e prêmios nesses níveis.



  • Níveis de Angry Birds Transformers. Estes são níveis cruzados que apresentam personagens e elementos do jogo Angry Birds Transformers. Você pode jogar como Autobirds ou Deceptihogs e usar suas transformações e armas para destruir as estruturas e os inimigos.



Como baixar e instalar o apk Angry Birds Rio 2?




Se você quiser jogar Angry Birds Rio 2 no seu dispositivo Android, você precisará baixar e instalar o arquivo apk do jogo. Um arquivo apk é um formato de arquivo de pacote que contém todos os arquivos e dados necessários para executar um aplicativo em um dispositivo Android. Você pode baixar o arquivo apk do Angry Birds Rio 2 de várias fontes online, como [APKPure] ou [APKMirror]. No entanto, antes de fazer isso, você precisará habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em Segurança ou Privacidade.



  • Encontre a opção que diz Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos e ative-a.



  • Você pode ver uma mensagem de aviso informando que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode danificar seu dispositivo. Toque em OK ou Permitir para prosseguir.



Depois de ativar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, você pode baixar e instalar o arquivo apk do Angry Birds Rio 2 seguindo estas etapas:


  • Acesse o site onde deseja baixar o arquivo apk do Angry Birds Rio 2 e toque no botão ou link de download.



  • Você pode ver uma mensagem pop-up solicitando a confirmação do download. Toque em OK ou Download para iniciar o processo de download.



  • Quando o download estiver concluído, vá para o gerenciador de arquivos do seu dispositivo e encontre o arquivo apk baixado. Ele deve estar na sua pasta Downloads ou onde quer que você tenha definido seu local de download padrão.



  • Toque no arquivo apk para abri-lo. Você pode ver uma mensagem pop-up solicitando a confirmação da instalação. Toque em Instalar ou Avançar para iniciar o processo de instalação.



  • Aguarde a conclusão da instalação. Você pode ver uma mensagem pop-up que diz App instalado ou concluído. Toque em Abrir ou Concluído para iniciar o jogo ou sair do instalador.



Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o apk Angry Birds Rio 2 no seu dispositivo Android. Agora você pode se divertir jogando este jogo divertido e colorido baseado no filme.


Jogabilidade e dicas




Como jogar Angry Birds Rio 2?




A jogabilidade do Angry Birds Rio 2 é semelhante ao jogo Angry Birds original, mas com algumas diferenças e adições. Aqui estão os passos básicos para jogar o jogo:


  • Selecione um episódio e um nível que você deseja jogar. Você também pode repetir qualquer nível que já tenha concluído ou desbloqueado.



  • Na tela do nível, você verá um estilingue no lado esquerdo e uma estrutura com alvos no lado direito. Você também verá o número de pássaros disponíveis para esse nível, bem como a pontuação e as estrelas que você ganhou até agora.



  • Para lançar um pássaro, arraste-o de volta no estilingue e ajuste o ângulo e a força do seu tiro. Você também pode aumentar ou diminuir o zoom apertando a tela.



  • Solte o dedo para lançar o pássaro. Você também pode ativar a habilidade especial do pássaro tocando na tela enquanto o pássaro está no ar.



  • Tente acertar e destruir os alvos com o menor número possível de pássaros. Os alvos podem ser pássaros enjaulados, sagüis ou outros objetos, dependendo do nível. Você ganhará pontos para cada alvo que atingir ou destruir, bem como para quaisquer sobras de pássaros que você tiver.



  • Se você acertar todos os alvos, completará o nível e ganhará estrelas com base na sua pontuação. Quanto mais estrelas você ganhar, mais níveis de bônus e frutas douradas você desbloqueará.



  • Se você não acertar todos os alvos, perderá o nível e terá que tentar novamente. Você também pode usar a Mighty Eagle ou outros power-ups para ajudá-lo a completar o nível.



Quais são os diferentes tipos de pássaros e suas habilidades?




Como mencionado anteriormente, Angry Birds Rio 2 apresenta diferentes tipos de pássaros com habilidades únicas que podem ajudá-lo em diferentes situações. Aqui está uma tabela que resume as aves e suas habilidades:


Pássaro Cor Habilidade Descrição --- --- --- --- Vermelho Vermelho Grite Ele pode gritar e criar uma onda de choque que empurra os objetos para longe dele. mandril Amarelo Aumento de velocidade Ele pode acelerar e quebrar madeira e vidro facilmente. Bomba Preto explosão Ele pode explodir e causar danos massivos a objetos próximos. Matilde Branco Ovo Bomba Ela pode soltar uma bomba de ovo que explode com o impacto e a impulsiona para cima. Os Azuis Azul Divisão Eles podem se dividir em três pássaros menores que podem atingir vários alvos. Terêncio Verde Força Ele pode esmagar qualquer material com sua força e tamanho. Estela Rosa Armadilha de bolhas Ela pode criar uma bolha que prende objetos e os levanta no ar. Bolhas Laranja Inflação Ele pode se inflar e empurrar objetos para longe dele. Azul Azul Jóia Chamada Ele pode chamar Jewel para ajudá-lo a quebrar objetos de metal. Jóia Azul Aumento de velocidade Ela pode acelerar e quebrar objetos de metal facilmente. Rafael Marrom Bumerangue Ele pode voltar para o estilingue como bumerangue depois de ser lançado. Nico Amarelo Queda de tampa de garrafa Ele pode soltar tampas de garrafa que ricocheteiam em objetos e atingem alvos. Pedro Vermelho Boom Sônico Ele pode criar um estrondo sônico que quebra vidros e empurra objetos para longe dele. Luiz Marrom mastigador de madeira Ele pode mastigar objetos de madeira e cuspi-los como projéteis. Gabi Roxo Sapo Dardo Venenoso Veneno Ela pode envenenar inimigos e fazê-los explodir após alguns segundos. Estes são os principais pássaros que você encontrará no jogo, mas também existem alguns outros pássaros que aparecem em determinados níveis ou eventos, como Mighty Eagle, Ice Bird, Hal, etc. Você também pode personalizar seus pássaros com diferentes chapéus, acessórios e fantasias que você pode desbloquear ou comprar no jogo.


Quais são os diferentes tipos de inimigos e obstáculos?




Os principais inimigos que você enfrentará em Angry Birds Rio 2 são os saguis de Nigel, que são pequenos macacos que podem atirar objetos em você, se esconder atrás de estruturas ou fugir de você. Alguns deles usam capacetes ou armaduras para se protegerem de seus ataques. Também há batalhas contra o próprio Nigel, que pode voar, se esquivar e atacá-lo com suas garras afiadas.


Os obstáculos que você encontrará no jogo incluem caixas de TNT, balões, correntes, ventiladores, fogos de artifício, foguetes, etc., que podem ajudá-lo ou atrapalhá-lo, dependendo de como você os usa. Por exemplo, caixas de TNT podem explodir e causar mais danos às estruturas e inimigos, balões podem levantar objetos ou pássaros no ar, correntes podem balançar objetos ou pássaros, ventiladores podem soprar objetos ou pássaros para longe ou em sua direção, fogos de artifício podem criar faíscas e explosões, foguetes podem lançar objetos ou pássaros no ar ou na tela, etc.


Você também verá alguns objetos relacionados aos filmes do Rio, como frutas, flores, instrumentos musicais, bolas de futebol, etc., que podem adicionar mais pontos à sua pontuação ou desbloquear níveis de bônus ou frutas douradas.


Quais são os diferentes modos e níveis em Angry Birds Rio 2?




Angry Birds Rio 2 tem mais de 400 níveis distribuídos em oito episódios: Rocket Rumble (baseado no Rio 2), High Dive (baseado no Rio), Blossom River (baseado no Rio), Timber Tumble (baseado no Rio), Hidden Harbor (baseado no Rio), Smugglers' Plane (baseado no Rio), Smugglers' Den (baseado no Rio) e Jungle Escape (baseado no Rio). Cada episódio tem seu próprio tema, cenário, música, gráficos, inimigos, obstáculos, power-ups, etc. Os níveis também são atualizados regularmente com novos conteúdos e eventos por tempo limitado.


O jogo também apresenta diferentes modos e níveis que adicionam variedade e desafio à jogabilidade. Algumas delas são:


  • Níveis de bônus. Estes são níveis especiais que podem ser desbloqueados coletando estrelas, frutas douradas ou objetos ocultos nos níveis regulares. Eles oferecem recompensas extras e desafios divertidos.



  • níveis de ovos de ouro. Estes são níveis secretos que podem ser acessados encontrando ovos de ouro escondidos nos níveis regulares ou completando certas tarefas. Eles apresentam diferentes mecânicas de jogo e referências a outros jogos ou mídias.



  • Níveis de amigos do Angry Birds. Estes são níveis de torneio semanais que podem ser jogados online com seus amigos ou outros jogadores ao redor do mundo. Você pode competir por altas pontuações e prêmios nesses níveis.



  • Níveis de Angry Birds Transformers. Estes são níveis cruzados que apresentam personagens e elementos do jogo Angry Birds Transformers. Você pode jogar como Autobirds ou Deceptihogs e usar suas transformações e armas para destruir as estruturas e os inimigos.



Como obter altas pontuações e conquistas em Angry Birds Rio 2?




Se você deseja obter altas pontuações e conquistas no Angry Birds Rio 2, precisará usar algumas estratégias e dicas que podem ajudá-lo a melhorar seu desempenho e eficiência. Aqui estão alguns deles:


  • Mire com cuidado e precisão. A habilidade mais importante que você precisa dominar em Angry Birds Rio 2 é mirar. Você deve mirar com cuidado e precisão nos alvos e estruturas para acertá-los com o ângulo e a força corretos. Você também deve considerar a trajetória e a gravidade de seus tiros, bem como os efeitos do vento e outros fatores. Você pode usar a linha pontilhada que mostra o caminho do seu tiro como guia, mas também precisa confiar em sua intuição e experiência.



  • Use o pássaro certo para a situação certa. Cada ave tem uma habilidade especial que pode ser útil em diferentes situações. Você tem que usar o pássaro certo para a situação certa para maximizar seu potencial e eficácia. Por exemplo, Chuck é bom para quebrar madeira e vidro, Bomb é bom para explodir metal e pedra, Stella é bom para levantar objetos em bolhas, Blu é bom para quebrar metal com a ajuda de Jewel, etc. Algumas habilidades são melhor ativadas cedo ou tarde, dependendo da situação.



  • Acerte vários alvos com um tiro.). Uma maneira de obter altas pontuações e conquistas em Angry Birds Rio 2 é acertar vários alvos com um tiro. Isso pode economizar pássaros e aumentar seu multiplicador de pontuação. Você pode fazer isso mirando em pontos fracos, objetos explosivos ou reações em cadeia que podem causar mais danos e destruição. Você também pode usar as habilidades de alguns pássaros para acertar vários alvos, como The Blues, Rafael, Nico, Pedro, etc.



  • Colete estrelas, frutas douradas e objetos escondidos. Outra maneira de obter altas pontuações e conquistas em Angry Birds Rio 2 é coletar estrelas, frutas douradas e objetos ocultos espalhados pelas fases.As estrelas são concedidas com base na sua pontuação em cada nível. Quanto mais estrelas você coletar, mais níveis de bônus e frutas douradas você desbloqueará. Frutas douradas são frutas especiais que estão escondidas em alguns níveis. Eles podem ser abacaxis, bananas, maçãs, melancias, etc. Quanto mais frutas douradas você coletar, mais níveis de bônus e ovos de ouro você desbloqueará. Objetos ocultos são objetos relacionados aos filmes cariocas, como instrumentos musicais, bolas de futebol, etc. Eles podem ser encontrados em alguns níveis ou completando determinadas tarefas. Quanto mais objetos ocultos você coletar, mais níveis de bônus e ovos de ouro você desbloqueará.



  • Use a Mighty Eagle e outros power-ups. A última forma de obter altas pontuações e conquistas no Angry Birds Rio 2 é usar o Mighty Eagle e outros power-ups disponíveis no jogo. A Águia Poderosa é um pássaro poderoso que pode ser convocado uma vez por nível usando uma lata de sardinha. Ele voará pela tela e destruirá tudo em seu caminho. Ele pode ajudá-lo a completar níveis difíceis ou obter pontuações mais altas. No entanto, ele não lhe renderá estrelas ou conquistas. Outros power-ups incluem Power Potion (aumenta o tamanho e a força de seus pássaros), Sling Scope (mostra a trajetória exata de seus tiros), Birdquake (treme o chão e derruba estruturas), Super Seeds (aumenta o tamanho e a força de um pássaro), King Sling (aumenta a velocidade e a força do seu estilingue), etc. No entanto, eles são limitados em número e devem ser comprados com moedas ou dinheiro real.



Conclusão




Por que você deve jogar Angry Birds Rio 2?




Angry Birds Rio 2 é um jogo divertido e colorido, adequado para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. É um jogo que combina a jogabilidade baseada em física do jogo Angry Birds original com reviravoltas únicas baseadas nos filmes cariocas.É um jogo que apresenta mais de 400 níveis divertidos com diferentes temas, cenários, inimigos, obstáculos, power-ups, etc. É um jogo que apresenta diferentes tipos de pássaros com habilidades únicas que podem te ajudar em diversas situações. É um jogo que apresenta diferentes modos e níveis que adicionam variedade e desafio à jogabilidade. É um jogo que traz personagens e elementos dos filmes cariocas que os fãs vão adorar e apreciar. É um jogo que oferece alto valor de replay e recompensas por coletar estrelas, frutas douradas, objetos escondidos, etc.


Quais são os prós e contras do Angry Birds Rio 2?




Como qualquer outro jogo, Angry Birds Rio 2 tem seus prós e contras que você deve considerar antes de jogá-lo. Aqui estão alguns deles:


Prós Contras --- --- Gráficos e animações divertidos e coloridos Alguns níveis podem ser frustrantes ou repetitivos Jogabilidade envolvente e desafiadora Alguns power-ups podem ser caros ou injustos Variedade de pássaros, inimigos, obstáculos, power-ups, etc Alguns bugs ou falhas podem ocorrer Crossover com os filmes cariocas Alguns anúncios ou pop-ups podem aparecer Atualizações e eventos regulares Alguns conteúdos podem requerer conexão com a internet perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Angry Birds Rio 2:


  • P: Angry Birds Rio 2 é grátis para jogar?



  • R: Sim, Angry Birds Rio 2 é grátis para jogar na maioria das plataformas. No entanto, alguns conteúdos ou recursos podem exigir compras no aplicativo ou dinheiro real.



  • P: Angry Birds Rio 2 é seguro para jogar?



  • R: Sim, é seguro jogar Angry Birds Rio 2, desde que você o baixe de uma fonte confiável e habilite as configurações de segurança apropriadas em seu dispositivo.



  • P: Angry Birds Rio 2 é compatível com meu dispositivo?



  • R: Angry Birds Rio 2 é compatível com a maioria dos dispositivos que rodam em iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry ou outras plataformas. No entanto, alguns dispositivos podem ter problemas de desempenho ou compatibilidade diferentes, dependendo de suas especificações ou sistemas operacionais.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Angry Birds Rio 2?



  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Angry Birds Rio 2 visitando seu site oficial, página do Facebook, conta do Twitter ou canal do YouTube. Você também pode enviar um e-mail ou uma mensagem por meio da página de suporte.



  • P: Onde posso encontrar mais informações ou dicas sobre o Angry Birds Rio 2?



  • R: Você pode encontrar mais informações ou dicas sobre o Angry Birds Rio 2 visitando o site oficial, blog, wiki ou sites de fãs. Você também pode assistir a vídeos, resenhas, orientações ou tutoriais no YouTube ou em outras plataformas.



Espero que este artigo tenha respondido às suas perguntas e ajudado você a aprender mais sobre o Angry Birds Rio 2. Se você está procurando um jogo divertido e colorido baseado no filme, definitivamente deveria experimentá-lo. Você não vai se arrepender. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page